terça-feira, 12 de setembro de 2017

Zombilly discoteca em festa dos anos 80


O Projeto Zombilly volta a discotecar em Maringá. Dessa vez será no recém-inaugurado O Buraco SeboBar na Festa Anos 80 & Bazar Cultural que acontece no próximo sábado (16), com entrada gratuita. O evento começa às 15h com o bazar cultural com o Clube do Vinil de Maringá e convidados.
Entre os produtos nas bancas terá discos de vinil, roupas, bonés, acessórios, bottons, artesanato, decoração, entre outros. E às 21h começa a discotecagem com Andye Iore (do Zombilly) e Edson Laars (da Ruffians Rec) rolando aquela nostalgia bacana com o melhor dos anos 80. Discotecagem com discos de vinil de época!
Apesar de não tocar muito em Maringá, Iore já discotecou em badaladas festas de rock em outras estados. Como no Caos (em São Paulo, foto), Asteróide Bar (em Sorocaba), no Portela (em Salvador), entre outras.
O acervo de discos do Projeto Zombilly está cheio de novidades. Muitas raridades em discos usados, discos gringos e diversos títulos independentes de bandas brasileiras. Acabamos de participar no último final de semana da convenção Expo Tattoo Londrina e no dia 7 de outubro estaremos em Curitiba para a Feira Nacional de Discos.

O Buraco fica na rua Neo Alves Martins, 2048, próximo ao Shopping Maringá Park, no centro de Maringá. 

Nenhum comentário: