quarta-feira, 6 de setembro de 2017

O Buraco SeboBar sai de Cianorte e reabre em Maringá


Maringá ganha mais uma opção cultural essa semana. Será inaugurado na próxima sexta-feira (8) O Buraco SeboBar. O estabelecimento que foi um dos principais pontos alternativos culturais de Cianorte por dois anos e quatro meses chega a Maringá prometendo agitar a cultura e noite maringaense na rua Neo Alves Martins, 2046, próximo ao Shopping Maringá Park, no centro.
A festa de inauguração terá entrada gratuita, com promoção de chopp da cervejaria Araucária e contará até com uma excursão com os clientes e fãs saindo de Cianorte para agitar no novo espaço maringaense. E o calendário já tem um bazar cultural com participação do Clube do Vinil de Maringá no dia 16 de setembro, entre outros eventos que serão anunciados em breve.
O espaço funciona como sebo e antiquário durante o dia com livros, gibis, discos, equipamentos e acessórios, entre outros, e bar à noite. O Buraco atendia um público variado em Cianorte, indo do RAP ao hard core, passando alternativo e pop, com shows e discotecagens. E sempre era palco de animadas festas particulares como cursos universitários, associações, entre outros.
Confira a página de O Buraco SeboBar no Facebook .


Nenhum comentário: