quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Marca de street wear faz show de lançamento


Será realizado amanhã (18) o lançamento da marca Raiva StreetWear, em Londrina. O evento terá um desfile e shows com as bandas Polêmik, The Brown Vampire Catz e Mhorula, no Cativeiro Bar (avenida Presidente Castelo Branco, 1537), em Londrina. O ingresso custa R$ 25.
A ideia de unir rock, roupa e comportamento veio do músico Elisandro Gomes, que é vocalista e guitarrista da banda punk Polêmik. "O punk rock é um universo que alcança muito mais que som. Tem visual, tem comportamento, tem muito style envolvido", considera o roqueiro empresário que usou influências de temporadas passadas no Japão e nos Estados Unidos para criar a marca. "Resolvi viver minha vida fazendo o que gosto, da minha maneira, como skatista e vocalista da banda Polêmik".
O lançamento unindo diferentes expressões culturais é só o começo da marca que promoverá em breve novas iniciativas na cena undeground.
Como diz a transcrição da marca: "Atitude underground de muita energia e estilo. Raiva de tudo que nos incomoda aqui é transformada em Life Style. Nossa essência ninguém abala. O que vemos, ouvimos e sentimos é transformado em atitude urbana que nasce do underground para o mundo".
- Confira a página da Raiva StreetWear no Facebook . 

Um comentário:

Anônimo disse...

Massa, é noix