terça-feira, 8 de novembro de 2016

Fossa Punk renova a tradição do underground em Maringá


Maringá tem tradição em ter boas bandas de punk rock, com pessoas que levam o lema “do it yourself” ao pé da letra. A mais nova no segmento já começa a chamar a atenção com os shows que tem feito.
A Fossa Punk foi formada no final do ano passado, reunindo amigos de Maringá e Sarandi. Eles ensaiaram bastante e tem agora um repertório com 12 músicas próprias mais algumas versões de clássicos punks. Eles se preparam para entrar em estúdio e gravar no começo de 2017.
O trio tem músicos com experiência no underground de Maringá. Digo Cabrel já passou pelo Punkreas e Desgraceria, Daniel Dandan pelo Punkderm e Desgraceria e Tito tocou na Duffins.
O som tem influência de bandas punks de segmentos diferentes, indo de Cock Sparrer até Ratos de Porão. As letras em português abordam o descaso da sociedade em relação à periferia e as consequencias disso. Como uma referência a Maringá, onde os políticos se gabam de divulgar que não há favela, mas é uma cidade com muitas diferenças e injustiças sociais.
FOSSA PUNK
Tito - Guitarra e vocal
Digo Cabrel - Baixo e vocal
Daniel Dandan - Bateria

CONTATO
Email: digocabrel@gmail.com 
Fone: (44) 99441080
Facebook: @fossapunk






Texto, fotos e vídeo: Andye Iore

Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigado, Andye. Stay Punk.