quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Feriado tem surf music e punk no Zombilly em Maringá


De tanto nossos amigos pedirem, os shows no Projeto Zombilly estão de volta. O palco será o Crowbar (avenida São Paulo, 330, no centro de Maringá). As bandas serão Wood Surfers (surf music, de Londrina), Fossa Punk (street punk, de Maringá) e Turbulence (punk metal, de Maringá).
A festa será no dia 15 de novembro de 2016, feriado da Proclamação da República, com entrada gratuita. O bar abre às 16h, a primeira banda toca às 18h30. Haverá feira cultural com discos de vinil, camisetas, artesanato e decoração. Pra ficar mais bacana ainda o Crowbar fará promoção de chopp no dia.
BANDAS
- Wood Surfers - formada em 2013 reunindo músicos experientes (foto abaixo) da cena londrinense. O baterista Billy Monster (ex-Kozmic Gorillas e B-Benders), a baixista Isis Carolina (ex-Freak Phantom) e o guitarrista Marcão Pelisson (d´Os Vitais). As influências vão dos clássicos Dick Dale, The Ventures e Link Wray até os contemporâneos Los Straijackts, Surf Coasters. A banda tem repertório com músicas próprias que serão gravadas em breve no primeiro disco e versões de clássicos da surf music.
- Fossa Punk – banda de street punk com amigos de Maringá e Sarandi. O trio tem influência de segmentos diferentes do punk rock, de Cock Sparrer a Ratos de Porão e se prepara para gravar um disco.  Conheça aqui. 
- Turbulence - formada por Maka (bateria), Leonardo Antunes (baixo) e Thiago Barth (baixo). O trio é uma das bandas mais novas da cidade e tem influências de Discharge, Anti Cimex, Venon e Motorhead.
APOIO: Escola de Música Fabio Alencar, Benê Tattoo, Hurricane Skates, Clube do Vinil de Maringá.

Nenhum comentário: