segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Bar Caos fecha em São Paulo


Foi divulgado hoje na internet o fechamento do bar Caos, em São Paulo. É mais um bar bacana na rua Augusta que não resiste encerra as atividades. Mas, dessa vez a situação é um pouco diferente, já que no comando do estabelecimento está José Tibiriçá, o Tibira, com ampla experiência em agitos culturais e na noite paulistana. “Teremos novidades em breve”, comentou sem entrar em detalhes sobre mais um projeto que deve chegar em breve.
Eu discotequei (à esquerda na imagem) no Caos numa festa em 12 de abril de 2014, fazendo um set de garage, surf music e rockabilly. E sempre que possível em minhas viagens dava uma passada no bar pra tomar uma cerveja.
O Caos  foi inaugurado em 2011 e era uma loja de antiguidades durante o dia, com uma infinidade de objetos pendurados nas paredes e no teto, e à noite funcionava como bar. Teve tanta repercussão e atraiu tanta a atenção que virou uma serie televisiva no History Channel. O programa mostrava as negociações com colecionadores e vendedores de veículos, peças de decoração, action figures, entre outros. Além de abordar as cultura relacionadas ao bar, como pin ups, kustom, rock, entre outros.
Fotos: Projeto Zombilly

Nenhum comentário: