domingo, 15 de maio de 2016

Replicantes é headliner do Paraíso do Rock 2016

replicantes
A organização do festival Paraíso do Rock está fechando o line up para a nona edição do evento, que acontecerá nos dias 15 e 16 de julho, em Paraíso do Norte (a aproximadamente 80km de Maringá).
Mas a maioria das atrações já foi anunciada. O destaque fica para os gaúchos dos Replicantes que finalmente tocam no festival – no dia 15 - realizando um sonho antigo do organizador Beto Vizzotto. "Estamos pesando em colocar mais uma banda na sexta-feira", comentou Vizzotto sobre a sondagem numa banda histórica do rock independente paranaense que completou 20 anos recentemente.
Os Replicantes foram formados em 1983 em Porto Alegre (RS), já passou por varias formações lançando oito discos. A banda tem muitos fãs na região o que deve garantir um dos maiores públicos na história do festival paranaense.
A outra noite (16) da maratona roqueira será fechada pelos curitibanos do Feichecleres, que se reuniram exclusivamente para o Paraíso do Rock.
O festival mantem a fórmula que deu certo atraindo público de todo o Paraná e ganhando repercussão nacional. Além de bandas badaladas do cenário independente brasileiro, também tem uma banda argentina (Expulsados), uma banda de surf music (Terremotor, de Umuarama), uma banda misturando rock com sonoridade regional (Juvenil Silva, de Recife, PE). Também está confirmada The Muddy Brothers (ES) que tem influência de blues roots.
Nos próximos dias a organização deve anunciar mais duas bandas fechando o line up do festival, que também terá eventos paralelos e um jornalista convidado.
* Confira o site do Paraíso do Rock.
Foto: Lucas Cunha

Um comentário:

Imagens Chimifosk disse...

eu gostaria de estar lá, pra ver como o pessoal do norte recebe nossos heróis!