quinta-feira, 29 de outubro de 2015

The Brown Vampire Catz encerra pausa e volta a tocar

tbvc-banda

Em breve os fãs da banda londrinense de psychobilly The Brown Vampire Catz matarão a saudade. A pausa dada pelos músicos para se dedicarem a compromissos pessoais está acabando. “Fizemos uma reunião e conversamos muito sobre o futuro da banda”, comentou o vocalista e guitarrista Preto Aranha (à direita na imagem). “Retomamos os ensaios e projetamos algumas ações imediatas”.
Preto Aranha revela que eles trabalham em dois sons novos, sendo um deles uma versão para “Enjoy the silence”, do Depeche Mode. Para quem estranha a diferença de sonoridade entre os grupos, isso não é novidade na história do TBVC. A banda toca The Smiths e The Killers nos shows, já que Preto Aranha também é fã de rock alternativo.
O TBVC planeja fazer mais duas músicas novas e voltar aos palcos ainda esse ano. E, claro, retomar o trabalho do segundo disco, cujas algumas das músicas já eram tocadas nos últimos shows antes da pausa.
Para quem não viu uma apresentação recente do The Brown Vampire Catz, Preto Aranha e o baterista Fabricio ´FatCat´Santesso estão acompanhados do baixista Rangel “Farofa”, músico experiente da cena londrinense, que já tocou com a banda entre 2000 e 2003 e voltou já tendo feito seis shows nessa formação com baixo acústico. O que era uma intenção antiga do grupo. Diz a lenda que eles não lançaram um disco por uma gravadora gringa simplesmente porque não tocavam com baixo acústico. Problema resolvido e mais um impulso para o TBVC voltar a tocar na Europa. 
Fotos: Andye Iore/Zombilly

Nenhum comentário: