quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"A viagem" aborda reencarnação com elenco de astros

A principal estreia desse final de semana nos cinemas dos Estados Unidos é o filme “A viagem”. É uma adaptação do livro “Cloud atlas”, lançado em 2004 por David Mitchell, que é sucesso de vendas e ganhou vários prêmios de literatura. A história aborda o tema da reencarnação e é apresentada de forma não linear. Ou seja, faz o público pensar para entender.
O enredo mostra seis historias paralelas que tem uma ligação. Os fatos se passam no passado, presente e futuro e no decorrer do filme vão se ligando. Entre os temas abordados estão crença, fé, amor, esperança e reencarnação e mostram como atos individuais impactam outras vidas em outros tempos.

O filme “A viagem” tem na direção e equipe de produção cineastas e profissionais que trabalham na trilogia “Matrix” e no badalado filme alemão “Corra Lola Corra” (1998). No elenco estão Tom Hanks, Halle Berry, Hugh Grant, Hugo Weaving e Susan Sarandon.
“A Viagem” é uma mistura de drama e ficção, tem 2h52 e previsão de estreia no Brasil em 25 de dezembro. O filme custou US$ 100 milhões e disputa com “Promethues” e “Looper” o título de melhor ficção científica do ano.

* Confira o trailer de “A viagem”.

Nenhum comentário: