sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mudando a rotina no final de semana


Nesse final de semana eu "queimo a língua" por falar tão mal de reality show. Vamos agora à tarde para o treinamento externo anual da empresa. A direção não revela o local e só ficamos sabendo onde é na chegada. Já rolou no Beto Carreiro World e em hotel fazenda.
Ano passado foi bem incomum: um acampamento em barracas e várias atividades rústicas como arborismo. A atividade serve como integração no setor de trabalho. Esse ano o grupo será maior com a participação dos departamentos de Comunicação, Marketing e Vendas, reunindo aproximadamente 45 pessoas.
Nâo sei se teremos acesso a tecnologia no local. Então, caso não haja atualziações por aqui, ... um abraço e até a próxima segunda-feira!

• Confira imagens do treinamento no ano passado.

Chucrobillyman é preso na Inglaterra


O Lendário Chucrobillyman terminou sua tour na Europa de uma maneira não muito boa. Ele foi preso na fronteira da Inglaterra essa semana. Os policiais solicitaram o visto de trabalho e como o roqueiro brasileiro não tinha, foi levado para a prisão de Tingsley. Ele ficou um dia preso e foi mandado de volta para a Itália, de onde voltará para o Brasil sem fazer shows na Inglaterra que estavam agendados para esse final de semana.

Chucrobillyman até levou o episódio na brincadeira dizendo que queria deixar seus CDs para outros presos, mas a polícia não deixou. E que pode fazer algumas músicas sobre a prisão, como “The Tingsley Prison Blues”.
Para compensar, Chucrobillyman conferiu uma edição limitada de seu disco, “The chicken álbum”, lançada em vinil na Alemanha (foto).

• Confira o Facebook de Chucrobillyman onde ele narra a tour europeia.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Homenagens ao Redson


Só para registrar a minha homenagem ao Redson... hoje vim trabalhar com uma camiseta do Cólera e passei boa parte do dia ouvindo o CD "20 anos ao vivo".
Também fiz meu quadro diário "Cinema na música", na rádio Música FM, em Cianorte, sobre o Cólera comentando a morte de Redson, a história e importância da banda e os DVD/VHS que o Cólera participou.
Na próxima semana farei um especial sobre o Cólera no programa Zombilly no Rádio, na UEM FM, em Maringá.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fotógrafa paranaense expõe na França


A fotógrafa londrinense Fernanda Magalhães (imagem) participa da exposição no Maison Européenne de la Photographie, em Paris, na França, entre outubro e janeiro de 2012. Ela apresentará imagens do projeto “A Representação da Mulher Gorda Nua na Fotografia”, onde usa fotos de seu próprio corpo. Esse projeto já rendeu repercussão internacional.
Fernanda Magalhães foi minha professora no primeiro ano de faculdade em 1998. Tenho boas lembranças dela estimulando os alunos a criarem, com foco em conceitos contemporâneos e experimentais.

• Confira o blog da fotógrafa Fernanda Magalhães.
Foto: Maíra Bete Motta

Zombilly no Radio - Especial O Lendário Chucrobillyman


Em março do ano passado fizemos um programa bem bacana com
O Lendário Chucrobillyman. Teve entrevista e ele tocando no estúdio da rádio.
Baixe aqui o arquivo em MP3 do programa especial com O Lendário Chucrobillyman.
Duração: 1h10 - Tamanho: 120MB

Tracklist:
Abertura
Entrevista com O Lendário Chucrobillyman
O Lendário Chucrobillyman – Chicken flow
O Lendário Chucrobillyman – Chicken strangle
Os Penitentes – Calavera

Hasil Adkins – Ugly woman
The Sonics – He´s waiting

Entrevista O Lendário Chucrobillyman
O Lendário Chucrobillyman – Love miner
O Lendário Chucrobillyman – Estrada da vida
Os Penitentes – Sing sing

Bad Motors – Do you wanna race?
Trin Tran – No scouts
John Schooley – Somebody in my home

Entrevista O Lendário Chucrobillyman
The Cramps – Green fuz
O Lendário Chucrobillyman – Nothing to choose (Zombilly version)
Encerramento

Programa Zombilly no Radio
UEM FM 106,9 - www.uem.br
Produção, apresentação e acervo: Andye Iore
Coordenação: Paulo Petrini

Morre Redson, da banda Cólera



Chego no maior pique para trabalhar e a primeira notícia que vejo na internet é "Morre Redson". Caramba! Começar o dia de maneira tão triste assim é algo que mal dá para comentar.
Ele morreu com 49 anos e as primeiras informações sobre a morte foram publicadas no Orkut da banda, alegando que o motivo seria uma parada cardio-respiratória.
O Cólera foi formado em 1979 e o Redson é um dos principais nomes da história do punk brasileiro. Nós produzimos o primeiro show do Cólera em Maringá, em 1994, e tenho ótimas lembranças do encontro com uma das bandas que mais ouviu na minha adolescência.
Reencontrei a banda há alguns anos tocando no Tribo´s e foi bem legal saber que eles lembravam do primeiro show que eles fizeram na cidade e fizeram vários comentários positivos.
Descanse em paz, Redson... pela paz em todo o mundo!

A foto acima fiz do Cólera em um show no Tribo´s, em Maringá, em 2007.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

SBC sedia grande evento kustom


Se você é fã da cultura kustom, rockabilly ou pin ups, prepare o bolso e marque na agenda os dias 21, 22 e 23 de outubro. Será realizado em São Bernardo do Campo o Hot Style 2011.
O evento tem ampla programação com exposições de hot rods, motos e muscle cars, entre outras atividades paralelas. Também haverá concursos de pin ups e shows com dez bandas de rockabilly. Já confirmaram presença Crazy Legs, Bad Motors, Red Lights Gang, Lady Cats, entre outras.
• Confira o site do Hot Rod Brasil.

Anônimos Aduzidos vence Acorde Universitário



A banda Anônimos Aduzidos foi a vencedora (imagema cima) da quarta edição do Festival Acorde Universitário, realizado na Universidade Estadual de Maringá (UEM) no último final de semana. Convidamos a banda para comentar aqui como foi receber a premiação:

Uhuuuuu o//
“Bailairaraiii Bailairaraii Bailairarai Lá-ra-ra-ra-ra-rãaaa
Chegou a hora de alegria, vamos sorrir e cantar!”
Graças a JAH, agora vai dar pra contar como também não foi fácil conseguir fazer essa imagem no final de um Domingo ao qual para os Anônimos Aduzidos possa ser apenas um começo...
Já aproveitando o espaço cedido pelo nosso amigo Andye ao qual o blog tem a cara de ser destinado a um estilo soh, mas que no final das contas tudo vira festa e desse modo que a gente resolve apostar sempre mais naqueles que estão do nosso lado, simples assim... vou tentar então como pedido dar uma resumida de como foi o FDS, tensa, corrida e satisfatória.
EU ( Lucas Trabuco ) começo a semana já fechando com o mais novo amigo Laio para que nos desse uma mão no próximo fds que estava por vir, ao qual o Felipe não iria poder se apresentar conosco no TRIBO´S BAR, data marcada no dia 25/09/11, somente no 4º Acorde Universitário realizado pela UEM ao qual também havíamos sido classificados e já cientes de que a FINAL do festival viria a bater com a noite no bar.
Semana de provas, ensaio na madrugada de quarta, mais provas e a galera trampando e estudando já com todo o frio na barriga que estava chegando, na Sexta-Feira então se inicia o Festival, neste dia 23 com o Felipe mesmo no baixo, apresentamos o SOM “E Hum Cigarro Molhado” (http://www.youtube.com/watch?v=JR_FhvEDIy0 ) não satisfeitos com a apresentação. No Sábado seguinte logo após o almoço estávamos reunidos de novo dentro de um Studio pra um outro ensaio geral com o Laio e já com o Felipe pra continuarmos a arrebentar, aguardamos muito ainda pois já o Studio estava todo desligado devido a uma queda de energia do dia anterior, o dia passa e lá estávamos agora no mesmo Festival apresentando o SOM “Soldado Anônimo” desta vez felizes com o resultado que estava pra acontecer de quem iria para a FINAL.
Que bom, que bom,KIBOM, a banda então consegue dentro das poucas classificadas ficar não só com uma, mas com as DUAS músicas para serem julgadas no Domingo. Saí disparado desta vez para o Dionísio mandar um Bass com o amigo NANAN ( Renan Zanatta e Bruno Rocha) em um show improvisadíssimo sem ensaios e delongas pois durante a semana realmente não houve tempo pra mais nada. Junto desta noite os amigos do Copacabana Pé Vermelho que tbm haviam apresentado no Festival com a Canção o “Alcool e o Tempo” ao claro que eu já sabia cantar a música dos meninos.
Domingo chega, a turma já preparada para possivelmente estarem em 2 lugares ao mesmo tempo... mas a turma não descansa por aí não, enquanto isso na parte da tarde já estava eu louco na UEM jogando aquele Baska do final da tarde enquanto D.x do outro lado no CAP fazendo algumas pinturas pelas paredes... esquecidos de olhar as horas, correndo para casa enquanto o público já chegava no Teatro, foi vápt-vúpt ( comeu, chaqualhou e guardou) estávamos de volta para casa sendo um dos últimos a se apresentarem... foi sucesso, Suamos, Pulamos, rimos com amigos que estavam todos Lá no Festival.
Não esquecendo de mencionar que essa final já estava em PESO com a turma do Sollado ( Valtin, Pipo e turma) acompanhados com os avisos do trompete, a que eu digo “revelação” (pelo menos pra mim neh) Aline Luz com a voz mais doce de todos ali fazendo a galera quase chorar... e claro as sempre figuras marcadas e merecidas da cidade como Beto Batera e o Tijolo....
Logo após a saída do palco, fomos direto pro carro partir pro Tribos, chegando no bar senti a falta de minha Mochila, nessa correria eu avoado já nem sabia mais se havia carregado comigo ou esquecido em algum lugar, alguns ainda não sabem disso mas até agora estou dando como perca, no caso haviam objetos não meus, são logikos que tudo com valores e emprestados pelos amigos Lucas Px, Gustavo Vidor e o Thiago Jimi ... ehh galera, tem umas palavrinhas pra conversarmos ainda, fiz cagada e pagarei por elas...
Bom, chateado pela perca de muitos objetos e só esperando a galera do Cash In Flowers descer do palco ainda lembro de ter olhado pra cima e ter dito algo do tipo: “Pois, ehh, acho que depois de ter me fudido com essa merda toda de correria...só faltava mesmo ganhar esse festival” . Pronto....enviando mensagem....mensagem recebida.
Há-háaaaaaaa, 20 minutos depois arrumando as coisas no palco(pedindo mais equipamentos emprestados) começamos a receber mtas ligações e mensagens da turma que ainda estava lá no festival : “aeee,parabénsss, 1º LUGAR!” . Pronto, foi mais do que suficientes pra começarmos ali no Tribos um SHOOOOOOOW movido a Cerveja e Risos tudo na comemoração de um premio que não esperávamos mesmo... R$ 2.500,00 + 1 aparelho de DVD, na sequência meus pais apareceram no bar com o troféu em mãos e um certificado.
E Logo depois? Mais nada... falta a comemoração!
...termino por aqui então mto satisfeito (nem na hora da premiação estávamos presente hahaha) deixando o Refrão da Canção vencedora em 1º Lugar como MELHOR MUSICA dentro de outras 30 que também participaram do festival de 3 dias.

Soldado Anônimo – não disponível AINDA
“Minha Arte é Salvadora Ali
por isso não vou desistir
Posso panguar mas não cair,
Vai me matar? Só se for de rir!”

(por Lucas Trabuco)


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Morre Sergio Bonelli


Morreu na madrugada de hoje o quadrinhista italiano Sergio Bonelli. Ele tinha 78 anos e já estava doente há alguns meses, sem que a família divulgasse a causa da morte. Bonelli editou quadrinhos importantes como “Tex” e “Dylan Dog”.

Clássico de horror ganha versão animada 3D


Um dos maiores filmes de horror de todos os tempos vai ganhar uma nova versão. Depois de refilmagens e continuações não oficiais, o clássico “A noite dos mortos-vivos” ganhará uma versão animada em 3D em 2012.
O principal ator do elenco é o astro dos filmes de horror Tony Todd, que já fez mais de 150 filmes, a maioria de horror e entre eles a série “Candyman”. Ele fará a voz de Ben, o líder dos humanos sobreviventes.
Outro destaque é Danielle Harris (de "Stake land", 2010), apontada como uma scream queen contemporânea e que trabalha em nove filmes a estrearem até 2013.
Nessa versão 3D a ambientação é Nova York. A metrópole está tomada por zumbis e um pequeno grupo de humanos tenta sobreviver ao ataque dos mortos-vivos. Sei que você já viu isso em diversos filmes de zumbis. Mas, dessa vez a história acontece antes do original (foto acima)de 1968 de George Romero, mostrando um pouco da origem dos personagens.
Esse é o primeiro longa do cineasta Zebediah De Soto e ele acrescenta novidades na mitologia zumbi, com efeitos para animações.

• O filme “A noite dos mortos-vivos 3D” já tem uma página no Facebook e em breve serão publicadas mais informações.

Pin Up da semana

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como é bonito ser feio


Se você é daqueles que acha cosplay a coisa mais divertida do mundo, dou aqui alguns motivos pra mostrar que também pode ser uma das coisas mais ridículas do mundo.
As imagens são do divertido blog Cosfail que tem dezenas de fotos (constrangedoras) de fãs de filmes, quadrinhos e games.

• Confira o site Cosfail.

Confusão hillbilly cheia de sangue


O filme “Tucker & Dale vs Evil” é uma das coisas amis divertidas dos últimos tempo... se você é fã de filmes de horror. A história mostra dois caipiras que só querem se divertir durante suas férias. Eles vão para uma cabana numa montanha e planejam beber até cair, pescar e ficar na tranquilidade vendo o tempo passar.

Até que chega um grupo com adolescentes nerds e começa a confusão. Uma menina sofre um acidente e se perde do grupo dos estudantes, que acham que os rednecks são assassinos como nos filmes que eles veem na TV. Os desencontros só aumentam enquanto a tela desfila um festival de cenas gore. São hilárias as sequencias dos jovens tentando resgatar a garota e se matando entre si.

O filme de humor negro traz várias referencias a cenas clássicas de hillbillies e horror nos cinemas como “Deliverance”, “Fargo”, “Sexta-feira 13”, “Massacre da Serra Elétrica”, entre outros.
“Tucker & Dale vs Evil” tem 1h29 de duração, é o primeiro longa do cineasta Eli Craig, fez sucesso no circuito alternativo americano em 2010 e chega agora ao circuito comercial. Não há previsão de lançamento no Brasil.

• Confira o site oficial de “Tucker & Dale vs Evil” e veja trailers e informações.

Agenda do final de semana


Não sei se é o efeito festivais pelo Brasil, mas temos poucas opções de shows nesse final de semana. Seguem algumas dicas por aí:
• dia 23, hoje – Dance of Days – no Asteroids, em Sorocaba (SP)
• dia 23, hoje – Dedo de Moça + Sollado – no Tribo´s, em Maringá
• dia 24, amanhã – Wander Wildner – no Beco, em São Paulo
• dia 24, amanhã – Seattle Lives – bandas em tributo ao grunge – no Tribo´s, em Maringá
• dia 24, amanhã – Copacabana Pé Vermelho + Nanan - no Dionísio, em Maringá
• dia 25, domingo – Cash in FLowers + Anônimos Aduzidos + Reversi – no Tribo´s, em Maringá
• dia 25, domingo – No Crowd Surfing + Soldado Marimbondo + Errorama + Mind Control + Quem Nasce Zé Não Morre Johnny – no Café do Pátio, em Cianorte

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dead Elvis grava video em Barcelona


Foram realizadas ontem em Barcelona, na Espanha, as gravações do novo video de Dead Elvis. O video conta com participação de nossa amiga Emmanuelle Barby. O roteiro da música "Out tonight" mostra Manu andando pela rua e é seguida por Dead Elvis. Ela entra em um parque e, de repente, Dead Elvis salta de um arbusto e ataca Manu. Acima são imagens dos bastidores da gravação do video.

Neil Young lança livro


Será lançado até o final do primeiro semestre de 2012 o livro “Waging Heavy Peace”. A biografia de Neil Young é escrita pelo próprio músico e já foi anunciada pela editora como “memórias intimistas”. Neil Young está com 65 anos e é bem provável que lance seu 35º de estúdio também em 2012.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Red Lights Gang lança video



A banda de rockabilly Red Lights Gang está prestes a lançar seu primeiro disco. Pelo video que eles lançaram na semana passada você já consegue ter noça porque esse quinteto de São Paulo tem um dos shows mais bacanas do cenário billy brasileiro hoje.
O video tem 4min16 e foi produzido pela Oficina de Arte Palazini.
• veja video de "Honk tonk devil girl" com o Red Lights Gang.

Zombilly no Facebook


Atendi o pedido de alguns amigos que pediram uma fanpage do Projeto Zombilly no Facebook.
Dê o tradicional "Like" lá que aos poucos vou fazendo um arquivo legal com fotos das bandas, cartazes dos shows, entrevistas no radio, sorteios e novidades do projeto.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sai trecho de parceria entre Lou Reed e Metallica



Foi divulgado nesse final de semana um teaser com 30 segundo da música "The view", que estará no disco "Lulu" gravado por Lou Reed e Metallica. O album será lançado no dia 31 de outubro.

sábado, 17 de setembro de 2011

Bottons em série


Quem acompanha a página do Projeto Zombilly no Facebook já viu uma prévia dos nossos bottons.
Além das encomendas também teremos séries, com as das imagens acima. Depois que terminar a produção na próxima semana postaremos aqui o catálogo.
• Confira a página de bottons no Facebook.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Agenda do final de semana


• dia 16, hoje – Human Trash + Evil Idols – no Kubrick, em Curitiba
• dia 16, hoje – Valveline – no Asteroid, em Sorocaba (SP)
• dia 17, amanhã - Bad Motors – no Retrô Pub, em São Bernardo do Campo (SP)
• dia 17, amanhã – Human Trash + Spanking Good – Ahoy!, em Blumenau
• dia 17, amanhã – Holocaust in your head – Pulmonary Fibrosis (da França, imagem abaixo) + 4 bandas – no Tribo´s, em Maringá
• dia 17, amanhã - The Platters – no Centro Cultura, em Salto (SP)
• dia 17, amanhã – Humanish + Monkberry – na Garagem Hermética, em Londrina
• dia 18, domingo – Patriotas do Rock – no VIP Show Bar, em São Jorge do Ivaí (PR)
• dia 18, domingo – Human Trash + Spanking Good – no Plug Bar, em Joinville (SC)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Frantic Flintstones e DAG juntos no Brasil


Os fãs do psychobilly já ficaram todos no alvoroço. Há possibilidade da realização de dois shows com Frantic Flintstones e Demented Are Go (à direita na imagem) juntos no Brasil. Por enquanto não tem confirmação, mas a informação foi divulgada por Chuck Harvey (esquerda na imagem), vocalista do Frantic Flintstones, no Fórum Psychobilly Brasil. Ele disse que o agente negocia duas datas entre dezembro desse ano e janeiro de 2012, sendo uma em São Paulo.
As duas bandas já tocaram no Brasil anteriormente. Mas, juntas poderiam batizar a tour de “Loucura pouca é bobagem”!

Filme sobre contaminação lidera bilheterias


O novo filme de Steven Soderbergh (de “O desinformante”, 2009) é o filme mais visto essa semana nos cinemas americanos. “Contágio” (imagem) arrecadou US$ 23 milhões em seu primeira final de semana de exibição, desbancando o surpreendente drama “Histórias cruzadas”, que está há um mês entre os filmes mais vistos apesar de não ter atores famosos.

“Contágio” é uma mistura de ficção, drama e suspense e mostra a história de um grupo de médicos tentando evitar que um vírus se espalhe pelo ar matando milhares de pessoas em todo o mundo. O filme tem no elenco astros como Matt Damon, Kate Winslet, Jude Law e Gwyneth Paltrow e previsão de estreia no Brasil em 28 de outubro.

Confira o ranking desse final de semana:
1 - Contágio - US$ 23 milhões
2 - Histórias Cruzadas - US$ 8 milhões
3 - Warrior - US$ 5 milhões
4 - A dívida - US$ 4 milhões

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Zombilly agradecimentos


Um final de semana com muito rock´n´roll e diversão. A pequena tour pelo interior do Paraná do Bad Motors em 2011 rendeu muitas risadas e ótimos shows que vamos comentar aqui nos próximos dias.
Agradecemos: equipes dos bares Tribo´s em Maringá e Café do Pátio em Cianorte, Família Astrath, Gótico, Pablo e Loja Nerd, Gustavo Leoni, Jefferson Gomes, Eduardo e Melomano Discos, Breaknecks, Igor e Rock Bikes, Benê Tattoo, UEM FM, site do Rigon, Folha de Londrina, Maringa.com, The Ska Soldier, Bad Motors e público que foi aos shows.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bad Motors passa o som no Tribo´s



A banda Bad Motors está passando o som no Tribo´s Bar.
Daqui a pouco começa mais uma noite de muita diversão no Projeto Zombilly.
Em seguida The Ska Soldier sobre ao palco para passar o som e prepara seu primeiro show em Maringá.
Além dos bottons também temos a estreia de um banner novo hoje.

Lançamento dos bottons Zombilly


Enfim consegui produzir alguns bottons e vou levar hoje no show do Bad Motors, no Tribo´s. Na imagem acima estão alguns dos modelos da primeira tiragem. E em breve estaremos produzindo sob encomenda.

Agenda do final de semana


• dia 9, hoje - Sick Sick Sinners + Los Primitivos + Lefunders + Tolchocos – no Lado B, em Buenos Aires, Argentina
• dia 9, hoje – Bad Motors + The Ska Soldier – no Tribo´s, em Maringá
• dia 9, hoje – Canastra – no Asteroid, em Sorocaba (SP)
• dia 9, hoje – Blind Guradian – na Via Funchal, em SP
• dia 10, amanhã - Big Nitrons + Os Degolados – no Outs, em SP
• dia 10, amanhã – Bad Motors – no Café do Pátio, em Cianorte
• dia 10, amanhã – Mary Lee & The Sideburn Borthers + Atomic Bel Air – no Ahoy!, em Blumenau (SC)
• dia 10, amanhã – Whitesnake + Judas Priest – no Arena Anhembi, em SP
• dia 11, domingo - Hellgrass + Cry Baby - no Bar da Montanha, em Limeira (SP)
• dia 11, domingo - Encontro de Motociclistas em Arapongas (PR)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Chucrobillyman está em tour na Europa


A onemanband curitibana O Lendário Chucrobillyman está em tour pela Europa. São 23 shows entre setembro e outubro “Big trouble tour 2011” com a monobanda italiana Mr. Occhio.
Koti está com uma boa projeção esse ano com seu projeto solitário. Ele já tocou no primeiro semestre nos Estados Unidos.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Video d´A Família Palim tem zumbis


Acima está uma prévia desfocada de um teste para o novo video clip da banda A Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia.
O roteiro do video terá uma história com a participação de zumbis e em breve você ficará sabendo mais aqui no blog.

Um reality show do barulho


Em meio a tantos programa idiotas na televisão a moda de reality show tem um que vale a pena. É o “That Metal Show”, que está na oitava temporada e vai ao ar aos sábados à noite no canal VH1. O programa foi lançado em 2008 e tem uma fórmula bem interessante. São três caras que apresentam quadros sobre heavy metal.
Um dos mais legais é o "Stump the Trunk" onde a plateia faz perguntas para o apresentador e radialista Eddie Trunk, que é tipo uma biblioteca ambulante sobre rock. Quem fizer uma pergunta que o Eddie errar ou não souber responder, ganha um prêmio. E o cara é fera mesmo. Os fãs perguntam “Quem fez o solo de guitarra na faixa tal do disco tal...?” e o Eddie acerta em cheio.
Também há entrevistas com astros do rock como David Coverdale, Dee Snider, Ace Frehley, Rob Halford, Lita Ford, Ronnie James Dio, Steve Vai, Dave Mustaine, Lemmy, Rob Zombie, Kirk Hammet, entre outros.
• Confira o site do “That metal show”.

Galeria FutRock – dia 3 de setembro de 2011


Tivemos estreias no FutRock do último sábado e o jogo foi bem equilibrado com muitos gols, golaços e até gol sem querer.
• o “goleiro cascão” voltou. Em apenas duas defesa o Nelson já estava com o uniforme todo sujo;
• zagueiro Marco deu um show, ganhando a maioria dos lances e saindo para jogar com categoria;
• do outro lado, o estreante zagueiro fez tiro ao alvo das canelas dos atacantes de vermelho. Eu e o Thomás levamos alguns chutes;
• o Thomás liberou toda sua habilidade no ataque e quase marcou um golaço;
• não torço para o Internacional e nem curto muito o Oscar, mas fiz um cover do gol dele na Seleção Sub-20. Fui cruzar a bola, chutei errado e a bola bateu na trave e foi parar na rede;
• o arame farpado da cerca deu uma castigada no FutRock. Estamos com duas das três bolas furadas. Vamos precisar fazer uma chamada de capital em breve...

domingo, 4 de setembro de 2011