segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Roqueiros fazem doação para vítimas do RJ


Em nome do projeto Zombilly, Fernandes Bar, Cash in Flowers e Vevida Rox agradecemos aqui as pessoas que levaram alimentos para doação no show do último sábado no Fernandes Bar.
Arrecadamos aproximadamente 100 quilos de alimentos que foram entregues na tarde de ontem no Corpo de Bombeiros, em Maringá. Os produtos foram recebidos pelo tenente Alexandre Cavalca que agradeceu a doação e pediu mais a colaboração da comunidade maringaense como foi feito nesse rock solidário. "É importante recebermos esse tipo de colaboração porque o maringaense ainda não está colaborando muito", comentou o tenente, que também pediu ajuda na divulgação para sensibilizar as pessoas a participarem.

Há duas semanas cidades de região serrana do Rio de Janeiro foram castigadas por temporais, causando a morte de mais de 700 pessoas. Desde então, houve uma grande mobilização em todo o país para ajudar as vítimas.
Mas, em Maringá foram arrecadados até agora aproximadamente 10 toneladas de alimentos, fazendo com que apenas um único caminhão tenha saído da cidade para levar as doações até os desabrigados.
O Corpo de Bombeiros aguarda um volume maior de doações para que um outro caminhão saia em breve de Maringá para o Rio de Janeiro.

Por isso, vamos manter a ação para o show do próximo sábado com a banda Brian Oblivion & Seus Raios Catódicos, no Fernandes Bar.
PARTICIPE!

Foto: Alvaro Alvim

Um comentário:

Diogo Gomes disse...

Salve o projeto Zombilly e salve o rock maringaense!