quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Billys Bastardos apresenta nova formação no Carnival

O Billys Bastardos botou mais terror ainda na concepção da banda. Os londrinenses que faziam o psycho mais “from hell” da cena brasileira conseguiram ir mais fundo nessas referências. A banda fará no Psycho Carnival seu segundo show como quarteto (foto), que tem agora Ned deixando as baquetas e só cantando. O novo membro é o baterista Kiko deixou o som mais violento, ressaltando as influências de metal, devido ao uso de pedal duplo.



Com isso, a banda reformulou as músicas do repertório e já está compondo material novo. Eles já tem três músicas novas que, infelizmente, não devem ser tocadas em Curitiba, pois eles optaram por trabalhar melhor as músicas que já faziam parte do set list.

A certeza é que o público verá uma banda com novo pique, com nova postura de palco e músicas "reformadas". O Billys Bastardos aguarda com ansiedade o show no Psycho Carnival, pois será a estréia da banda no line up principal, já que no ano passado eles tocaram na matinê para um público pequeno. A banda que tem apenas um ano e meio de existência já percorreu cidades do Paraná a São Paulo e está dando acabamento no repertório para a gravação do primeiro álbum a ser lançado ainda este ano.



Video da música "Paraíso da demência".
Ensaio em Londrina, janeiro de 2009.

Nenhum comentário: